quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Confissões

Sou uma criatura devidamente regada por vontades que não sei definir quais são.

Um imbecil, é deve ser. Provavelmente não sou o único, mas hoje estou me sentindo um saco vazio, um saco de arroz vazio. É claro, que muitos podem estar lendo isso e pensando ''lá vem o Gabriel com seu melodrama''. Isso mesmo, sou eu mesmo e todo meu melodrama, algum problema? Como diria alguns amigos meus, ninguém dorme com os meus olhos pra saber o que sinto, como também não sei o que todos sentem, normal.

Desempregado, deslocado, incomodado e... Muitos outros ''ados''. Mas que merda! Eis-me sentado nesta cadeira de rodinhas tomando café em plena madrugada esperando que amanheça. E que, por sinal, minha vida ultimamente está sendo à base de esperar. Espere sua hora vai chegar, espere algo bom vai vir, espere isso, aquilo também... blá blá blá... eu odeio esse negócio de esperar!!!

Quer saber? Realmente perdi o pique de escrever... Afinal, terei que esperar alguém ler, terei de esperar algo acontecer e tal não é mesmo?

O fato que mais odeio é querer fazer algo e não poder por algum motivo alheio. Eu até condeno quem tem oportunidade e não corre atrás, mas querer correr e não ter caminhos isso sim, é a gota d'água!

Enfim... A vida segue, na espera de algo... Na espera...

Silêncio, cadeira, café e espere...
(teve até um ar familiar)

Um comentário:

  1. Escrever é uma das únicas coisas que você não precisa esperar.
    Se você escrever para você.
    Se você for o seu principal público alvo.

    Ajo assim, não posso impor que você faça o mesmo, não é?
    Só posso dizer que sou solidária, pois odeio esperar e minha vida é um sequência de "se" que acada dia me deixa mais enjoada!

    ResponderExcluir