quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desabafo Sem Pensar

Liberdade! O que é, por fim, a tal Liberdade? Tenho medo de sua semântica! Hoje tive um grande desentendimento familiar, eu como sempre constatei o que julgo meu direito, obviamente não pude dizer muito, pois não estou em casa. Isso mesmo, eis que cheguei no ponto xis da questão! Não estou em casa, não me sinto livre. Podem ser da família sim, mas mesmo nos tempo de hoje acho que após certa idade temos que sair do ninho. Tudo o que você faz diz respeito aos mais velhos da casa, mesmo que você ajude financeiramente (coisa mais importante na família) o que você dá não é o bastante para ser livre. É isso...

Dói internamente saber que mesmo tendo asas, não tenho céu para voar. E tantos por ai com asas e céu, mas não querem voar... O mundo é mesmo estranho, e cada dia mais acho que nestas horas alguém lá em cima dorme enquanto passamos fome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário